Uma Aluna Explica


ANTIGA ALUNA DO CURSO DE IMAGO STYLING HELENA TEIXEIRA PARTILHA A SUA EXPERIÊNCIA

1

Porque escolheu a Creative Academy para tirar o curso para “Personal Stylist”?
Eu quis tirar a formação na Creative Academy porque depois de ter feito uma pesquisa exaustiva dos cursos e escolas que há no mercado de Personal Styling, foi aquela que mais correspondeu às minhas expectativas, enfim, foi como se tivesse tido um apelo como: “isto é aquilo que procuro”.

2

Em que medida é que acha que este curso a ajudará no seu percurso profissional?
Ajudará em tudo! Não poderia ter feito escolha melhor! A escola, a professora (Benedita Paes) tudo, foi  o encaixe perfeito! Graças ao curso tenho a certeza que muito boas coisas esperam-me.

3

Se tivesse que recomendar o curso a alguém, fá-lo-ia? E como o apresentaria?
Não tenho quaisquer dúvidas em recomendar este curso e escola! Já o apresentei a várias pessoas, saliento a interatividade professor/aluno, sim, porque não deverão só ser mulheres a tirar este curso!

4

Até agora o que fez profissionalmente?
Profissionalmente, sempre trabalhei em profissões ligadas à imagem, desde em relação a mim própria (como Assistente de Bordo, tanto no processo de seleção como durante a atividade propriamente dita, visto que era avaliada constantemente nesse aspeto) depois trabalhei com prestigiadas marcas de cosmética onde saliento o Grupo L’Oréal onde aconselhava Clientes sobre os produtos ideais para a sua pele e Make-up, é um desafio extraordinário porque quem nos procura tem que confiar plenamente no nosso aconselhamento, portanto trabalhar em Consultoria não é propriamente uma novidade para mim. Mais recentemente “inaugurei” em Portugal uma prestigiada Marca Americana de Marroquinaria.
Agora quero trabalhar exclusivamente em Moda e Consultoria de Imagem.

5

Quais foram as mais-valias da formação?
As mais-valias da formação foram fantásticas, conheci pessoas maravilhosas e conceituadíssimas no meio, como a Benedita Paes e o Anton e também as minhas Colegas todas muito diferentes entre si mas com as quais também aprendi e conheci outros pontos de vista!

6

Que pensa fazer no futuro depois de ter o seu diploma?
Futuramente “The sky is the Limit”, como referi quero trabalhar com Moda e Consultoria de Imagem tanto em Portugal como no estrangeiro, como domino algumas Línguas não será impedimento para mim! Penso tirar também o Curso de Fashion Styling da Creative Academy pois, tenho alguma tendência para criar Personagens e nada mais ideal para isso como uma produção.

 

styling, cabeleireiro, moda, consultoria de imagem, maquilhagem, beleza, make-up, creative academy, anton beill, benedita paes, truques de beleza, cursos de consultoria de imagem, cursos de maquilhagem, cursos de cabeleireiro, servios de cabeleireiro, top cabeleireiros, lisboa, porto, consultoria de imagem angola, hairstyling, creative artists, corte, cor, madeixas, servios de consultoria, personal shopper, escola, academia, formao de moda, educao de moda,cursos profissionais de cabeleireiro, cursos de styling, cursos de make-up, maquilhagem profissional, escola profissional de cabeleireiro, escola profissional de maquilhagem, cursos a partir da angola, cursos profissionais de moda,academia de moda, academia de styling, academia de maquilhagem, maquilhagem truques dicas e conselhos prticos, dicas sobre maquilhagem, cabelo e maquilhagem, beleza online, mulher, lio de maquilhagem, marcas de maquilhagem, truques de maquilhagem, csmetica, tendncias de maquilhagem, tendncias de cabelos, caracterizao de maquilhagem, maquilhagem de noiva, workshop de maquilhagem